Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Resenha : My Cherry Box / Julho



Olá pessoal. Primeiramente quero pedir desculpas por estar tão ausente aqui no blog. Mas agora tudo esta melhor. Eu passei por muitos problemas pessoais, e afins , mas agora além de tudo ter se resolvido eu estou com novidades. Esta semana comprei uma câmera profissional ( Nikon D5100 ) , e então a qualidade dos vídeos e fotos irão melhorar muito. Hoje foi a primeira vez que fotografei com ela , e é obvio que não consegui retirar o melhor de sua capacidade. Eu ainda preciso aprender a mexer, mas com paciência e praticando muito , aos poucos as fotos vão melhorar.

O post de hoje, é para mostrar um pouquinho mais sobre a My Cherry Box. Uma caixinha linda, que nos surpreende a cada mês. Eu recebi ela no começo deste mês, porém com tantos problemas eu não consegui fazer a resenha antes, então que fique bem claro... que a loja é super correta quanto a datas. Funciona assim: você compra uma assinatura, e todo início de mês você recebe em casa uma caixinha com 5 produtos diferentes. Nunca serão os mesmos produtos. E ao contrário da maioria das marcas, a my cherry box não envia amostras grátis , e também faz questão de enviar um papel contendo os valores reais de cada produto. Se vale a pena? Na minha opinião vale muito, pois se trata de produtos ótimos , de marcas ótimas e um preço muito em conta.

No momento estou postando um vídeo mostrando ela direitinho para vocês, então... aguardem que logo logo estará no ar. ;)

Agora, vamos para a resenha? :)

A caixinha:
Veio uma caixinha decorada linda

E dentro, totalmente embalada com papéis decorativos.


Os produtos:

Paleta Beauty on the go - ELF
Sombras craqueladas ... LINDAS e super pigmentadas.

Super pigmentação. Como podem ver na cor preta, o craquelado fica lindo. Porém, como a camera é nova, não aprendi a tirar foto bem de perto ainda :/

Batom NYX - cor Paris

Cor paris , um rose lindo.

Mini pincéis - ECOTOOLS

Contendo uma mini necessaire e 4 pincéis ( esfumar, blush e contorno , aplicar sombra e pó )

Super hiper mega aprovado!

Lixa de unha tamnho grande: Sally Hansen
                                   
Esponja com textura dura (não suga a base) para aplicar base.

Todos os produtos:




Bem pessoal, o post de hoje era somente para mostrar a nova marca de caixinhas surpresas à vocês. Então quem ainda não conhece a My cherry box, eu super indico.

Pontos positivos:
✔ produtos em tamanho grande
✔ marcas internacionais 
✔ vem o preço dos produtos
✔ tudo muito embalado
✔ rapidez na entrega

Valores dos produtos:
Kit de pincéis ECOTOOLS - R$ 29,00
Lixa de unha Sally Hansen - R$ 26,00
Esponja para base - R$12,00
Batom NYX. - R$14,00
Paleta de sombras ELF - R$28,00
Totalizando R$109,00 . 
Valor da assinatura da My Cherry Box: R$50,00 + frete

Se preparem, que agora todo dia terá postagem nova!! E mês que vem, eu volto com mais novidades da BOX mais fofaa do mundo!

Acessem o facebook e se informem: https://www.facebook.com/MyCherryBox

ou atendimentomycherrybox@hotmail.com 

Beijooooooes pessoal 

3 comentários:

  1. Bela compra!!

    beijos,
    fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba! Amei saber que agora teremos postagem todo dia. rs
    Amei conhecer a my cherry box. Já estava procurando uma caixinha pra fazer assinatura, mas nunca encontrava uma que me agradasse 100%. Fiquei encantada com os produtos da MY Cherry e com o preço. ^^
    Beijinhos Sabri.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que tudo sabri!!!

    adorei essa caixinha e to pensando em pegar ela e nao a glambox.

    obrigado pela dica

    beijos tamy

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra