Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Conheça Marau Comigo :)




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo :] 

O post de hoje, é mega especial , pois nele mostro algumas fotos que foram tiradas no dia da gravação do vídeo de divulgação das festividades italiana da cidade.

Como eleita rainha, achei que era meu dever fazer este trabalho de divulgação... já que sou vlogueira, e que poderia levar Marau para muitos lugares, e também fazer despertar em cada um a vontade de vir até nossa linda cidade , conhecer nossa cultura e nossa farta culinária italiana. 

Eu sinceramente espero que gostem do vídeo, e também das fotos. No próximo post, falarei sobre o making off...que desta vez tivemos a participação especial do meu irmão que acabou indo junto somente para cuidar desta parte hehe. Então no próximo post eu conto mais de como foi toda a filmagem. 

Mas o que posso garantir, é que foi uma experiência maravilhosa. Cada lugar que passei, cada comida e bebida que provei me fez sentir, o quanto amo minha cidade e minha descendência italiana.

São nos pequenos detalhes que notamos o inexplicável amor, por um época que ainda vive. É nas compotas, nas ximias, nos licores, vinhos , queijo,etc... que ao degustar, sentimos o amor pela tradição... que foi passado de geração em geração.

Eu fiquei ainda mais apaixonada. E estou vivendo um momento único na minha vida...aonde posso estar bem pertinho de uma cultura que sempre me fascinou. 

Assista ao vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra